CERVEJA: MITO OU REALIDADE?

Posted by Cronicas de Bebado on 18:12 in , , , , , ,

No Brasil hoje são produzidos, supostamente, 300 mil litros de cerveja por dia. Mas essa informação é manipulada por grandes lideres religiosos, políticos corruptos adúlteros e pelo cartel de rádios AM. Mas fica aqui uma pergunta que não quer calar: Cerveja realmente existe?
Para responder essa pergunta, nossos pesquisadores formados pela Grande Universidade Papal de Ruanda, foram para o interior do Piauí atrás de respostas. Prontamente nos deparamos com duas perguntas. 1º pergunta: Cerveja seria mito ou realidade? 2º pergunta: Cerveja cria barriga?
Chegando a Rodoviária local, nossos heróis então pararam em um boteco para tomar uma meia-dúzia de garrafas de catuaba e conversar com os populares locais. Logo veio a primeira constatação. O lugar era repleto de amendoim japonês e os deliciosos quitutes da dona Clotilde. Seria isso uma forma de manipulação das grandes multinacionais de amendoim e da distribuidora de quitutes da Dona Clotilde? Qual a relação disso com o mito da Cerveja e sua produção de barriga nos incautos consumidores?
Com esse fato na cabeça, resolveram fazer um estudo sobre os hábitos do populacho, questionando qual a forma com a qual eles se embebedavam. Inclusive se embebedaram para ficar mais a par do estudo. Foi uma festa! Cantaram em cima da mesa, dançaram a Macarena, brigaram entre , quebraram o bar todo, choraram abraçados balbuciado frases como “te considero bagarai” e fizeram uma roda de violão cantarolando grandes clássicos como: boate azul, a dama de vermelho, garçom e as mais belas páginas do cancioneiro popular brasileiro, louvando os benefícios do álcool em suas mentes. A loucura parou de repente, quando questionaram o motivo de ter tanto amendoim japonês e os quitutes da Clotilde oferecidos aos fanfarrões. Houve um silencio sepulcral e todos foram embora, olhando para os lados, como se alguém os tivesse observando.
Primeiro mito solucionado, cerveja “no ecxiste, esso ser apenas fruto de su conturbada imaginaçon”, parafraseando Quevedo, o Padre. Grande mestre desvendador das teorias conspiratórias mundanas e, assim como Jânio Quadros, famoso bêbado da Praça.
Mas, e as panças caprichadas do nossos entrevistados? De onde surgiram aquelas imensas protuberâncias flácidas e densas, que teimavam em aparecer indiscretamente sobre o vestuário dos mesmos? E onde fora parar minha roupa intima? Essas perguntas precisavam de respostas e já, principalmente de minha roupa intima.
Resolveram nossos desbravadores então se embrenhar na cultura local, e foram fazer uma pesquisa em campo, no qual consistia visitas à: Bares, Botecos, Botequins, Boates, Casa de Tolerância, Casa de Show, Wiskerias, Casa da luz Vermelha, Prostíbulos em geral, Centros de Macumba, Igrejas Evangélicas, Hospitais, Câmara de Deputados, Sindicato dos motoristas, mendicância, Alambiques Clandestinos, Fabrica de pipoca, Bocas de fumo, Apicultura, Embonecamento de fumo, Creches infantis, Lojas de brinquedos, Sex Shops e ainda a Paróquia local.
Em todos os ambientes visitados, estava sempre presente os deliciosos quitutes da Dona Clotilde, principalmente na mendicância, hospital e na paróquia local, o que nos leva a crer que não é a suposta cerveja (essa já comprovado mito) que cria a barriga, e sim os suculentos snack’s da mesma, feitos a base de Camarão, polvilho doce e Carne moída.
Com esses dados em mãos, resolvemos enfrentar os grandes empresários da mega industria multinacional Amendoinzeira asiática e por ultimo, mas não menos importante, a grande industria Quituteira, divulgando ao mundo a grande mentira imperialista sobre o mito da Cerveja.
Levamos ao conhecimento das autoridades legais nossa descoberta, mostrando o triste caso de Genésio, um menino de 11 anos vitima dos terríveis efeitos do consumo excessivo dessas guloseimas, vendidas sem censura nenhuma em rodoviárias, mendicância e paróquias locais, que nessa idade pesava 120 kilos e vivia sem nenhuma esperança futura.
Atualmente, Genésio esta em um clínica de reabilitação, tentando se livrar de seu vício, fazendo palestras em todo o Brasil, onde comprova que a cerveja é um mito e o vício mesmo esta, nas aparentemente inocentes, Snack’s divinos.


ACABOU... TCHÃÃÃÃN!!!!!!

|
Creative Commons License Crônicas de Bêbado by http://www,sistemasembarcados.org is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Based on a work at www.cronicasdebebado.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at www.cronicasdebebado.com.

Copyright © 2009 CRÔNICAS DE BÊBADO All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.