Piadas de Bêbado

Posted by Juliano Marcos de Farias on 21:32 in , , ,

Piadas de bêbados fresquinhas para você contar no boteco...


Num ônibus, um padre senta ao lado de um sujeito completamente bêbado, que tenta, com muita dificuldade, ler o jornal.Logo, com voz empastada, o bêbado pergunta ao padre:- O senhor sabe o que é artrite?Irritado, o pároco respondeu:- É uma doença provocada pela vida pecaminosa e desregrada:Mulheres, promiscuidade, farras, excesso do consumo de álcool e outras coisas!O bêbado calou-se e continuou com os olhos fixos no jornal.Alguns minutos depois, achando que tinha sido muito duro com obêbado, o padre tenta amenizar:- Há quanto tempo o senhor está com artrite ?- Eu? Eu não tenho isso não ! Segundo esse jornal aqui,quem tem é o Papa!!!



Um bêbado entra na igreja e ve o padre no altar falando para os fiéis que estavam todos de pé.- O álcool é a desgraça do homem, todos aqueles que querem ficar livres dele, sentem-se.Todos os fieis sentaram.Então o bêbado la na porta grita para o padre.- Só nós dois mesmo, né padre !

|
Creative Commons License Crônicas de Bêbado by http://www,sistemasembarcados.org is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Based on a work at www.cronicasdebebado.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at www.cronicasdebebado.com.

Copyright © 2009 CRÔNICAS DE BÊBADO All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.