Poesia de Bêbado Apaixonado

Posted by Juliano Marcos de Farias on 11:04 in , , ,
Se acaso numa dessas madrugadas
Alguém me ver caído nas calçadas
Eu bebi por ela

Se alguém me ver na rua arrasado
Não me censurem por estar embriagado
Eu bebi por ela

Se acaso alguém me encontrar assim
Por deus eu peço faça um favor por mim
Conta pra ela

Ela tem que devolver a minha vida
Me libertar desta prisão que é a bebida
Se estou bebendo pode crer a culpa é dela

Se alguém me ver na rua desse jeito
Conta pra ela tudo que eu estou passando
Seja sincero fala toda a verdade
Diga tambem que eu estou sempre chorando

Se alguem me ver na rua da amargura
E se acaso me encontrar embriagado
Conta pra ela tudo que eu estou sofrendo
E de paixão eu estou quase morrendo
Se estou bebendo é por estar apaixonado



Isso tá mais para dor de corno, mas tá valendo...

Fonte: http://duduzerah.blogspot.com/2006/11/bebida-and-loves.html

|
Creative Commons License Crônicas de Bêbado by http://www,sistemasembarcados.org is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Based on a work at www.cronicasdebebado.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at www.cronicasdebebado.com.

Copyright © 2009 CRÔNICAS DE BÊBADO All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.